terça-feira, 17 de março de 2009

"Ouve a minha oração, SENHOR! Chegue a ti o meu grito de socorro!". (Salmo 102,v.1)

Olá, amigas. Cheguei a conclusão (coisa que já sabia há muito tempo, mas para qual eu não me atentava), que Deus, é como água, ar, alimento de cada dia. Temos que buscá-Lo todos os dias, temos que trazê-Lo para perto de nós a todo instante e em tudo que estivermos fazendo, pois se o esquecemos por um dia, ou seja, se não oramos ou não praticamos Sua Palavra, pode ter certeza que no outro dia, vamos nos sentir como se nos faltasse o fôlego, como se estivéssemos fracos por falta de alimento. É assim que estou me sentindo hoje. A gente aceita Jesus e se empolga, achando que daquele momento em diante, TUDO será mil maravilhas. Com certeza será, se O buscarmos constantemente, se não titubearmos, se não nos entregarmos às coisas que o inimigo insiste em colocar nas nossas cabeças. Senhor Jesus, ouve o meu grito de socorro, não me desampare, venha podar os meus pensamentos ruins, TUDO que não vem de Ti. Faz-me acreditar que o meu amanhã e de minha família será lindo, assim como TU queres. Amém!