segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O blá blá blá da segunda-feira.....

Ufa! Até que enfim o fds acabou! Esse fds foi rasgado, gente! Comi demais, nossa! E pra piorar, hj teve aniver no trabalho... lanchei bolo, salgadinho e refri! ai ai ai!!!! Pra compensar, não almocei, e agora só uma saladinha mais tarde e um jantar beeeem leve....
Amanhã tem aniver de novo na casa de um amigo.... SOCORRO!!!!!!!
Como sempre digo, essas festinhas, e os fds, são meu ponto fraco! Tenho certeza que não emagreci essa quinzena... então preciso fazer algo para não fugir das minhas metas!!!!!
Minha meta: 79 em 01/12/2009 e 79 em 01/01/2010!!!! Virar o ano com casa decimal diferente.... é o meu maior desejo!
Vou conseguir, eu creio!!!!!
Fotinho: de 10 dias atrás, eu devia estar com uns 82 a 82,500 quilos...
Boa semana!!!