terça-feira, 2 de março de 2010

Projetos

Sumi, né? Na verdade a ausência de comentários de vcs me deixa meio sem estimulo pra escrever! O blog tá com problema, não sei pq mas não consigo consertar o sistema de cometários, até pedi ajuda hj, mas não deu certo.... bem, vou continuar tentando, espero resolver! Peço a quem vier por aqui pra constinuar tentando comentar, please!

Minha RA continua por aqui, minha companheira, exceto nos finais de semana, que ela sai pra farrear, rs... Que chato.... se não fossem os sábado e domingos, eu certamente estaria bem melhor! Mas não vou desistir não! Ontem tive uma vontade louca de comer chocolate, mas consegui resistir e ter um dia nota 9,5. Hj, até agora, meu dia está 100%, tudo certinho, e pretendo me manter assim.... Lendo o blog da Georgia, me empolguei a voltar a traçar metas. Vou me pesar na sexta (devo estar com 80), e, plaginado a Georgia, meu projeto é pesar 75 até maio, e mais, 68 até julho, cumprindo enfim, minha meta.

Será que consigo?!

Fotos do meu domingo! Com marido e filha.