terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Folguinha

Já começo a sentir minha roupa algo folgada.... E isso me anima muito!
Ontem segui minha dieta direitinho, a não ser pela noite, qdo jantei e ainda comi pudim depois... estava numa reunião de amigos, que inclusive terei agora toda segunda-feira. Portanto preciso me controlar MESMO, não dá pra cair em tentação em plena segunda-feira!
Não fiz exercícios, cheguei em casa às 22:30hs super cansada, estava na rua desde às 06:30hs... Tudo bem, tudo bem... não tem desculpa! Hj tb vou chegar tarde, mas vou tentar fazer meus 30 minutinhos de esteira.
Hj é terça, vou me pesar na sexta-feira, minha meta é estar com 88 quilos e continuar (pelo menos) com o mesmo peso na segunda-feira, dia 26, qdo irei ao endócrino.

Uma semana de determinação pra todas nós, não só para as que estão de dieta, mas para todas que precisam alcançar um objetivo cujo ingrediente principal é a tal da força de vontade!


FOTO: serei assim muito em breve.

Mari