segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Caminhadas

Hj vim apresentar o Donnie: aquele que me faz companhia em minhas caminhadas numa disposição de dar inveja! Nos dias em que não tiver academia, quero pelo menos garantir o passeio do Donnie, o que pra mim tb será uma maravilha!
Hj almocei no Espaço Vida Saudável: um delicioso shake de chocolate, só pra variar de vez em qdo! Minha nutri, onde estive sábado, não ficou lá mto satisfeita com essa novidade, mas deixou que eu usasse desse artifício uma vezinha por semana. Ontem além do peixe à delícia, teve mais farra: sorvete no lanche e pizza no jantar... que desmantelo! Mas o saldo foi positivo, uma vez que o sábado foi perfeito....
Minha meta dessa semana é ir para os 78 e alguma coisa (a última pesagem foi 79,100). A meta até a próxima consulta na nutri (06 de fevereiro) é 76,900. Vou viajar dia 21, passarei uma semana em Corumbá, no Mato Grosso, e confesso que será bem difícil... Mas quero me controlar nas quantidades, e não passa pela minha cabeça esquecer da RA nesse período. Pelo contrário, minha meta para este mês é de eliminar mais 2 quilos, eu ei de conseguir!
Boa semana pra todas nós, meninas!
Bjus... Mari