quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os primeiros dias da minha caminhada em 2010

Ontem fui assistir AVATAR 3D (mto bom!), e acabei comendo um Mc Colosso depois do filme. Bem, preferia ter me controlado, mas tudo bem, sem estresse, afinal de contas, resisti ao que sempre vinha antes, e fiquei só com a sobremesa. Fora isso, o dia foi perfeitinho. Lanchei iogurte pela manhã e barrinha de cereal à tarde, almocei no Espaço Vida Sáudável novamente e jantei pão de forma integral com queijo cottage e leite desnatado com Gold, assim como no café da manhã.
Minhas aulas de hidro recomeçaram ontem, mas como fui ao cinema, acabei faltando, e faltarei tb amanhã (quinta), pois terei um compromisso importante e inadiável. Ou seja, não estou cumprindo a minha parte do acordo (que fiz comigo mesma) que diz respeito aos exercícios, já que tb não tenho caminhado nem na esteira, nem com o Donnie...
Bem, mas ainda é tempo né? Tinha prometido me exercitar pelo menos 3 vezes na semana, e posso fazer isso quarta, quinta e sexta... Vamos ver!
Hj já estou me sentindo bem mais leve do que na segunda-feira, acho que desinchei (estava inchada de tanto refri que tomei no feriadão), e creio que a balança mostrará um bom resultado no sábado, qdo retonarei à nutri. Minha calça jeans voltou a ficar folgada, o que tb indica que devo estar voltando às boas comigo mesma...
Ontem enquanto aguardava uma consulta (não tinha nada o que fazer), fiquei escrevendo na agenda e projetando meus pesos-meta. Conclui que emagrecendo 2 a 3 quilos por mês, alcançarei minha meta (68) na metade no mês de junho. Ou seja, não tem desculpa pra eu não ter chegado no meu peso desejado até o meu aniversário (17 de julho). Basta apenas que eu não me perca de mim mesma!
Dia 21 estarei viajando pro Mato Grosso (Bonito, Corumbá...), onde passarei uma semana na casa de amigos, e será um desafio e tanto manter as rédias da situação. Nesse caso, vou tentar me controlar bastante até lá, e qdo estiver no pantanal, vou tentar me exercitar bastante como uma forma de compensação (caminhadas e esportes radicais não hão de me faltar!).
Bjinhos!
FOTO: Priscila Fantim em Bonito/MS - lembram da cachoeira da Serena? Pois é, hehe...