segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Voltei.... COM TUDO!

2010, novinho pela frente! Que ânimo isso dá! Um livro novinho, com páginas totalmente em branco, para serem escritas do jeito que a gente quer! Tenho certeza que 2010 será o ano em que alcançarei minha meta! E mais que isso, será o ano em que conseguirei começar a exercitar a manutenção do meu peso, já que quero completar minha meta de emagrecimento até julho, a partir de quando terei apenas que manter!
E nada melhor do que hj para contabilizar as farras de final de ano... Fui à balança! E o resultado não foi diferente do que eu esperava: 2 quilos a mais.... Estou com 80,900 Kg... mas sem nenhum estresse, afinal eu por onde né?
Parei de anotar tudo que como já há uns 2 meses, e esse é o tempo tb que faz que sumi da nutri.
Bem, hj mesmo, vou comprar um novo caderninho, e voltar a registrar minha dieta. Tb vou marcar meu retorno pra nutri, para lá pro meio do mês (se não o que vou ter de resultado pra mostrar?). Minha consciência está de volta (graças a Deus!), e os exercícios tb voltarão, a partir de hj!
As férias da hidroginástica acabam amanhã, no entanto vou faltar, pois vamos assistir AVATAR. De qualquer forma, compensarei na esteira, e nas caminhadas com meu cachorrinho, o Donnie. Quero cuprir a meta de pelo menos 3 dias de exercício na semana + alimentação perfeita na semana + alimentação consciente no fds. Fazendo isso, quero chegar ao mês de fevereiro com (considerando uma semana que passarei viajando...) pelo menos 3 quilos a menos, ou seja, com 77,900. Então... minha primeira meta de 2010 é 77,900 em 01/02/2010!
Hj fiz uma descoberta hiper legal. Mas deixa eu contar PQ achei hiper legal... Almoço na faculdade (trabalho numa maternidade escola) 3 vezes por semana. E estou completamente ENJOADA de todos os restaurantes que tem por aqui por perto. Nos últimos dias, tenho comido quase nada de salada, pq enjoei de tal forma, que acabei por me render ao arroz, purê e afins, o que certamente contribuiu pra esse UP na balança... Pois bem, hj descobri aqui pertinho uma unidade do "Espaço Vida Saudável", uma espécie de restaurante da Herbalife. Lá eles servem 2 chás de entrada (diurético e energético) e um shake de almoço (delicioso), isso por 6 reais (mais ou menos o que gasto de almoço.
Pois bem, já usei produtos da Herbalife há algum tempo, e tive ótimos resultados. Mas parei pq enjoei (enjôo fácil, já viram né?), além de que eu tava ficando pobre, galera! (ow coisa cara!)
Maaaaasss.... Almoçar herbalife 1 ou 2 vezes na semana me pareceu uma ótima ideia, pois é uma excelente alternativa de almoço, e não sai tão pesado! Então, vou ficar usando essa estratégia por uns tempos... (até enjoar novamente, hehe!)
Bom, acho que pro primeiro post do ano, tá bom né?
Minhas amiguinhas de blog sumiram... mas eu entendo perfeitamente! Final de ano é aquela coisa, correiria, festa, ninguem tem tempo nem saco pra internet, e talvez, nem pra dieta! rsrsrs.... Mas agora sei que todos nós voltamos com força total!
Então... um feliz e magro 2010 pra todas nós!
Bjus!!!!!!!!!
Mari!