terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desejum e lanche da manhã: ok!

Ontem à noite fui deitar tarde e acabei tomando um activia maracujá às 23hs (delícia). Mas beleza, está dentro do previsto. Minha nota para o dia de ontem é DEZ. Hj tomei de café da manhã: café + 2 dedinhos de leite desnatado + 1 fatia de pão de forma integral light + 1/2 ovo frito em uma ponta de faca de margarina qualy. O lanche da manhã foi 1 banana nanica.

Aqui perto do trampo tem um espaço vida saudável (herbalife). Bom, vcs sabem que andei almoçando lá uns dias. É gosto, é verdade, e até notei que durante essa semana que almocei lá eliminei mais peso. Mas tem um detalhe: senti dor de cabeça as duas vezes que almocei lá.... Acho que, como é uma refeição pesada (tem mta proteína), dá trabalho pra digerir, sei lá... Mas como estou fazendo tratamento pra enxaqueca, vou me arriscar novamente na quinta-feira. Hj não, hj tô a fim de uma comi quentinha e bem leve...

FOTINHO: eu, Marília (à esquerda) e as amigas Tinar e Jana. Gostei dessa foto, eu assim misturada com as adolescentes, dá pra ver que estou bem, não dá não? rsrsrs

Até qualquer hora!!!