segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quase um twitter.... rs

Metade do dia se foi e eu estou aqui, firme! Bem, pode até parecer bobagem, mas considerando minha rotina (orgias alimentares, quase) dos últimos dias, considero mais uma pequena grande vitória! Decidi que vou postar com frequencia (não se admirem se isso ficar parecido um twitter, hehe), pois isso faz parte do meu processo de auto-estimulação. Bem, então até agora eu comi (vou voltar a anotar tudo):
Desejum: leite desnatado com achocolatado Gold (não tinha nada pra por na bolacha (vou fazer comprinhas hj!)
Lanche da manhã: salada de fruta.
Almoço: salada, uma cilher de bacalhau e uma colher de torta de carne do sol desfiada.
A tarde pretendo comer fruta e à noite creio que terei várias opções, já que vou à minhas comprinhas.... Então... volto mais tarde!
Ah! As fotos são da minha viagem de férias à Corumbá/MS, as duas foram tiradas na mesma semana, sendo que adorei a primeira, pois acho que sai magérima (ou quase, rs). Já a segunda, nossa, estou enorme... mas serve pra eu comparar com o meu depois, daqui há alguns meses, qdo estarei (em nme de Jesus) pesando os meus sonhados 69 quilos....