terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vai uma frutinha?

Acabei de lanchar uma salada de fruta. Aqui pertinho do trampo tem uma venda de fruta, a tia coloca na salada a opção de fruta que o clinte quer. Hj eu quis manga (estava morrendo de vontade), banana (é de lei, rs) e mamão (meu intestino adora). Gosto da salada da tia pq me possibilita comer quase todas as frutas mesmo não tendo uma copa no trabalho, pois já vem tudo descascado e cortadinho.
No almoço comi frango ao molho branco, alface, salada de legume e um tiquinho de farofa (amo). De sobremesa: 01 batom garoto.... Esqueci de dizer, mas ontem teve batom garoto tb, hehe. Bem, acho que não vai me matar, afinal, são só 100 calorias (o q vcs acham?). Bom, tenho pensado que o batom diário é uma ótima estratégia para eu me livrar na síndrome de abstinência que me ataca no fds....
CAFEZINHO: o cafezinho no meio da manhã e no meio da tarde... ah que tentação!!! ainda se fosse com adoçante! mas que nada! estou penando pra resistir, e confesso que às vezes não resisto.... (ops! acabei de mandar pra dentro um cafezinho! ahuahuahua)
CARNAVAL: vou viajar pra Capistrano, pra um hotel-fazenda maravilhoso.... Aí já viu né? rede, comida, comida, rede.... hahahaha!!!!! Nãaaaaaaaaaooooooooo!!!!! Isso não me pertece mais! Preciso fugir disso!!!! Mas eu consigo sim! Eu posso! Pq esse fardo não é só meu... é meu e de Jesus!
Até...... até qualquer hora, né?!