quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Terça e quarta: o que comi


POST ESCRITO ONTEM (10/02/2010) MAS QUE NÃO TINHA SIDO PUBLICADO
Terça depois que sai do trabalho:
Como ia direto pra hidro, passei no supermercado e comprei iogurte e polenguinho pra jantar: comi 2 batavo de 50 cal. cada e 2 polenguinhos de 40 cal. cada.
Me atrasei e perdi a aula de hidro :(
De lá fui pra igreja, e ao chegar em casa (que fome) comi 2 cream craker com requeijão + 1 copo de clight de groselha (bom, mas não melhor que o de uva, meu preferido).
Falando no requeijão, achei um ótimo, que tem apenas 20 cal. por colher de sopa. Acho que a marca é Danubio.... recomendo!

A nota da terça-feira foi outro DEZ :)

Quarta meu desejum foi 1 copo de leite desnatado + 1 colher achocolatado Gold + 2 cream craker + 1 polenguinho.
Minha barriga já está roncando de fome, rsrsrs... Hj trouxe pro trabalho na minha "lancheira": manga, banana e um pacotinho de cookie da marca taeq. Uma amiga me falou que é uma delícia, e hj vou experimentar. O chato é que o pacote tem 173 cal., mas no meu caso, vou dividir com essa minha amiga aqui no trampo.
...
Horas mais tarde...
Lanchei uma manga e almocei (no hospital): gratinado de carne do sol (2 colheres) + arroz (2 colh) + farofa (1 colher) + repoulho (2 colh) + suco de manga (copinho 150ml).
Fiquei com aquela vontade incontrolável de descer e comprar um batom garoto, mas me aguentei até agora, 14:10hs, qdo resolvi comer os biscoitinhos da Taeq. Minha colega não veio, portanto comi o pacote inteiro de 173 calorias... Bom, mas como não comi o batom garoto, e os biscoitos foram o lanche, estou na minha média. Pretendo comer lá pras 17hs a banana que resta na lancheira.
...
Horas depois...
Comi a banana, tomei um cafezinho, e à noite jantei: 1 fatia de pão integral light + 1 ovo frito + 1 copo pequeno de leite desnatado + 1 colher achocolatado gold. Antes de dormir, comi uma barrinha de cereal de 88 cal que meu marido meu deu.
Nota do dia: NOVE.