quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Desistir? NUNCA!

Estou de volta!
Esses dias estive num curso e por isso não pude nem chegar perto de computador! Mas não esqueci em momento algum da minha RA, gente! Embora tenha cometido alguns pecados... (bem, não foram alguns, foram vários...).
Pois é gente: curso lembra coffe break né? Pois é. Os benditos coffe breacks! Até tentei muito me controlar... por uma vez consegui ficar na sala de aula durante o intervalo e comi minha barrinha de cereal! Teve dia que chegeui a ir pro salão, mas me reservei a uma concha de sdalada de frutas! Mas nos outros dias.... foi um tão de pãozinho integral com patê e bolo de chocolate que não teve jeito!
Certamente verei o resultado disso tudo refletido na minha próxima pesagem, que será aqui há 2 dias....
Bom, mas tb tive algumas vitórias! Uma delas foi o aniver da minha afilhada: fui "jantada" e lá só comi uma fatia do bolo, apesar dos salgadinhos e cachorros-quente terem ficado ao alcance da minha mão!!! Além disso, cheguei depois de todos no aniver, isso pra não perder minha aula de hidro! Isso foi superação total!
Qto ao último post aí de cima, vcs imaginam com que aconteceu entre mim e o brigadeirão? Pois é.... sintonia total e vários pecadões!!!!
É... essa quinzena foi bem difícil!
Eu tinha me pesado na sexta-feira (isso foi antes do brigadeirão) e eu tinha eliminado 1 quilos na última semana... mas agora não sei... pq devo ter recuperado esse quilo (buá!!!)
Mas vamos ver né? Se esse quilo tiver voltado, me resta que eu me esforce mais ainda em busca do meu resultado!
Uma coisa é certa: não desisto nunca mais! Vou lutar MUITO pra chegar onde eu quero, e mesmo que o processo seja lento, será definitivo.

Vcs acreditam nisso???? Eu sim!!!!!!!

E ainda sobre o brigadeirão: nossa, aquilo ficou uma delícia!!!! Mas está decidido, só vou fazer a receita em intervalos não inferiores a 2 meses!!!

FOTOS: meu filho Paulo e os famosos brigadeirões! fiz dois, era pra mais de 20 pessoas) e eu no último sábado.