quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diazinho diferente, mas nem tanto.

Primeiro quero dizer que tô super feliz em ver minha amiga e parceira de blog de volta! Pois é, gente, nos últimos dias de 2008, enquanto conversávamos via msn sobre nossos desejos para o ano que estava chegando, decidimos fazer esse blog, onde falaríamos sobre Nossa Decisão pessoal de mudar: eu: o peso; ela: o estado espiritual. Fico feliz em perceber nossa evolução, tenho certeza que teremos gdes testemunhos para compartilhar até o final deste ano maravilhoso que está sendo 2009.
Bem, hj meu dia foi atípico, estou dodoi, não fui pro trabalho, mas me mantive focada, e vou encerrando a quarta-feira sem nenhuma pulada de cerca. Pena que devido ao meu estado de saúde (gripe? faringite?) ontem não pude ir à hidro. Bem, mas espero amanhã estar bem para poder voltar.
Bjus a todas, e um muito especil pra vc, minha querida Ana Laura.
Mari (fotinho de ontem)