quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Metas, metas, e metas.......

Parece que ontem foi o feriado do 07 de setembro.... e não é que amanhã já é sexta-feira!!!! Esse tempo voa mesmo! De repente, pisquei o olho, e já estamos em setembro! Há apenas 3 meses para o novo ano!
Lembrei da minha promessa de ano novo há 9 meses atrás.... alguém adivinha???? Pois é, sempre prometo emagrecer! Só que desta vez foi diferente, pq não foi bem uma promessa, mas um voto com Deus! E nesse voto, assumi para mim o sucesso do meu objetivo.
Minha idéia a princípio era que 2009 fosse o ano do meu emagrecimento, e isso eu sei que ele será! Em segunda estância, meu objetivo era viram o ano de 2009 para 2010 pesando 70 quilos. Bem, não sei se alcançarei esse objetivo. Mas tb não quero e nem vou me pressisonar a isso. Como falei em post anterior, quero virar o ano com 79.
Fazendo minhas continhas (que adoro):
Última pesagem (04/09): 84,900.
Previsões:
18/09 – 84,000
02/10 – 83,000
16/10 – 82,000
06/11 – 81,000
20/11 – 80,000
04/12 – 79,000
18/12 – 79,000
08/01 – 79,000
Ou seja, minha meta é completamente possível! Estou colocando uma previsão de 2Kg off por mês, o que não é muito, é completamente racional e não me demanda tanto sacrifício! E em dezembro (festasssss), nem quero perder, mas apenas manter! :D
E pra não perder o costume, meu cardápio de ontem (dia quase perfeito):
Desejum: mamão + 2 cream craker + requeijão (ponta de faca) + 200ml leite desnatado + nescafé
Lanche: ½ banana (era enooorme)
Almoço: alface crespa + cenoura ralada + repolho + 1 colher rasa de purê de batata + 2 colheres de carne do sol desfiada à delícia + ½ colher de mousse de limão
Lanche: ½ banana (a outra metade)
Jantar: 1 pãozinho sem miolo + queijo branco (fatia fininha) + 200ml leite desnatado + nescafé
Ceia: ganhei 1 serenata do amor e não resisti (estava uma delícia...) + 1 copo de Sbelt uva (suco instantâneo com zero calorias (engana que é uma maravilha, hehe)
Sobre minhas fotinhas, descobri que não tenho fotos com os meus ex-quase 93 quilos... afinal eu me escondia das câmeras! Estou tirando fotos agora, e a propósito, nelas estou me achando gordérrima, portanto elas devem ser consideradas as fotos do “antes”, ok?
Bjus!!!!
Mari (com 84 pra 85 quilos)