segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Salada, chocolate, salada.

Meu findi foi, como sempre, cheio de excessos. Tomei café da manhã direitinho, almocei direitinho, mas os lanches e jantares de sábado e domingo foram uma negação! Coxinha, chocolate e refrigerante foram o gosto do meu final de semana! Afff.... queria tanto conseguir comer racionalmente de forma natural! Mas um dia eu chego lá!
Fiquei feliz pq (acreditem), pra quem odiava salada, percebi que durante os almoços, agora o prato que eu mais saboreio é exatamente a salada! É, nisso eu mudei, não restam duvidas!
Mas ainda acredito que vou conseguir sim alcançar minha proxima meta (82,900 em 02/10/2009). Marquei consulta dia 03, qdo será a próxima pesagem, e até lá, espero não deslisar nenhuma vez.
Então é isso aí! Vamos começar a semana com todo gás!!!
FOTO: eu em 2006: magra, porém feia. Estava tomando corticóides, reparem o rosto redondo, e já tinha começado a engordar de novo. Nesse dia eu devia pesar uns 70 e poucos quilos (lembrando que cheguei a 66 em 2005).
Mari