quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia-a-dia na linha

Ontem tive um dia "perfeitinho" gastronomicamente falando. Hj, até agora, tb fiz tudo direitinho.

Meu cardápio ontem:
DESEJUM: 1/2 pãozinho + queijo branco + leite + nescafé
LANCHE: mamão
ALMOÇO: salada (metade do prato) + macarrão 2 colheres + peito de frango cozido
LANCHE: água de côco
JANTAR: igual ao desejum
CEIA: fatia de queijo + clight
Ontem tb fiz hidro (amo demais)

Fiquei doida pra me pesar depois da hidro, mas me contive, quero fazer isso só na sexta-feira, qdo terei consulta com minha nutri. Sem querer criar expectativas (mas já criando, rs), quero pesar no máximo, 85 quilos.

Tenho um aniversário no sábado.... ái aí.... lá vem farra pela frente.... E o pior é que não conheço quase ninguém dos convidados, ou seja, não vou puder me ocupar conversando, hihihi...

Essa foto sou eu no começo do ano. Enoooorme. Vou tirar uma foto com esse mesmo vestidinho e postar aqui amanhã. Vamos ver se tem diferença, rsrs.
Mari ;)