terça-feira, 8 de setembro de 2009

F de festa, F de farra!

Que difícil passar por uma festa! Até agora o que posso dizer é que simplesmente EU NÃO RESISTO À TENTAÇÃO!
Domingo teve aniversário e eu comi: salgadinhos, crepe, salada, frango ao molho de catupiry e váaaarios docinhos que eu amo.... Realmente, foi uma farra!
Cheguei em casa com peso na consciência sim, mas não cheguei a arrependida, certamente faria tudo de novo! Simplesmente AMO salgadinhos e docinhos. As festas são as vilãs da minha RA!
Será que um dia resistirei? Tenho esperança que sim!
Ontem desintoxiquei* e hj comecei o dia perfeitinho, como quero me manter até o final da semana. Sábado que vem.... adivinhem! Outra festa! Então preciso me manter firme na semana pra não ser afetada por essas farrinhas de fds!
Boa sorte pra nós!
Mari
*Desintoxicação: minha nutri disse que eu fizesse no dia seguinte e no dia que antecede à festa: substituir almoço e janta por sopa vono + porção de carne ou ovo, e as demias refeições por frutas.