sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tchan tchan tchan tchan!!!!!

Extra, extra! Divulgado mais um boletim sobre o "estado de balança" da Mari do ND! (ND pros íntimos é o nome do bloguinho - Nossa Decisão, sacou?)
Mas vamos ao que interessa!!!!!!
Lembram da minha meta para hj? 85 né? Pois bem, a balança hj me disse que estou pesando 84,900!!!!!!!!!!
Meta alcançada!!!!!
E como eu adoro desafios, vamos lá para a próxima meta! Terei consulta novamente com minha nutri no dia 18/09, ou seja, daqui a 2 semanas, qdo estarei em Nome de Jesus, pesando 83 quilos!
E assim, devagarzinho, vou caminhando para o meu sucesso: 79 em janeiro de 2010 e 69 em julho, no meu aniversário de 32 anos!
Alguém duvida? tenho certeza que não!!!!
Bjos e um ótimo findi!!!!
(PS: acreditam que não achei o vestidinho da foto anterior! tirei a foto com esse aí! será que já tem diferença? na verdade não sei qto estava pesando na foto anterior, mas considerando o inicio da minha RA já se foram 8,400 quilos!)