sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Surpresa!!!!

Eu estava de consulta marcada com minha nutri amanhã, sábado, mas acabou que nem vai dar pra eu ir, pois estou às voltas com a montagem dos móveis projetados do quarto do meu filho. Pois bem, como não iria então ao consultório (onde sempre me peso), resolvi passar numa farmácia e tirar a minha prova dos nove! Pois bem... eis que o meu novo peso é: 83,900!!!!! Ou seja, apesar das tantas estravagâncias das últimas semanas, mantive minha perda de peso em 1 quilo semanal!
Yes! Mais uma meta atingida! Minha próxiam meta é 82,900 em 02/10/2009.
Ótimo estímulo para começar o final de semana!!!! E pra comemorar: minha sobremesa preferida! (50 Kcal por pote - dá pra comer dois! - ótimo pra enganar os chocólatras como eu!)
Foto: eu no último sábado (84/83 quilos)..... Bjus!!!!!!! Mari!