terça-feira, 1 de setembro de 2009

Doses "homeopáticas" de pecado

Dia de segunda-feira, até ontem, eu fazia um curso (ontem foi o encerramento). No curso sempre tinham lanchinhos, e por mais que eu tentasse, sempre dava minhas escapulidas.... Ontem, por exemplo, jantei direitinho (1/2 pãozinho+queijo branco+leite), mas acabei caindo na tentação do bolo de chocolate (olha o chocolate aí gente!).
Ufa! Ainda bem que o curso acabou! Escapulir em plena segunda-feira não deve "dar sorte"! rsrs
Mas engraçado... Desde ontem me sinto "mais fina". Isso pq vesti uma calça que eu não usava há uns 20 dias, e ela ficou uma belezinha (antes ela me deixava botando os bofes pra fora!).
Meu jaleco (trabalho em hospital) tb já está abotoando... mas ainda não está no ponto... Mas creio daqui a uma quinzena, mais essa etapa (fechar o jaleco, hehe) estará vencida!
Hummm, acho que estou gostando desse lance de emagracer.....
P.S.: Carlinha, a Evânia sempre briga comigo por causa do chocolatinho, hehehe! tenho recorrido a ele como alternativa de quem não sabe viver sem chocolate! Mas é verdade, preciso mudar esse hábito TAMBÉM!
Detalhe: o "meu" chocolate quente não passa nem perto desse aí da foto. Tomo só meio copinho daqueles de café. Mas mesmo assim reconheço que PRECISO mudar sim esse hábito.
Mari